Top mais recente Cinco Previc Bichara notícias Urban

Berbel era um dos sócios do escritório Bichara Advogados, qual participou da criação dos fundos por investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar este dfoificit existente pelo Postalis, o fundo por pensãeste dos funcionários Destes Correios.

O advogado defendeu esse Genero do instrumento. "O Postalis nãeste inventou a roda ao usar os FIDCs. Eles foram estruturados de modo a lançar transparência e efetividade na recuperação por crfoiditos", afirmou.

Berbel atuou na estruturação legal Destes FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentaçãeste ao conselho fiscal dos Correios, pelo dia 25 por abril de 2017, A cerca de "ações em andamento de modo a ativos em default" do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, que presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a informação do que seu nome estaria a ser levado ao Ministfoirio da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. “Não tenho relação nenhuma usando qualquer partido político”, garantiu.

Lideranças de PSD e PMDB querem introduzir Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgãeste responsável através regulação e fiscalização dos fundos de pensãeste e que também cuida DE intervenções nas entidades suspeitas de cometer fraudes.

Berbel era 1 Destes apenascios do Emprego Bichara Advogados, que participou da criação dos fundos do investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar o déficit existente pelo Postalis, o fundo do pensãeste Destes funcionários dos Correios.

“Inflaram ESTES números Destes investimentos para apresentar dfoificit menor nas contas dos planos do benefícios. A intençãeste ficou amplamente bem caracterizada: produzir fundos por investimento usando 32 ativos muitos que estão totalmente provisionados de modo a perda devido ao “default” Destes emissores e que valeriam, na melhor das hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos por benefícios”, diz relatório da Previc, elaborado pelo ano passado e nenhumas divulgaçãeste.

O Discrepantes.com.br possui este propósito clique por congregar ESTES empregados da Petrobras e ESTES participantes da Petros, ampliando e aprofundando este nível do inform...

Mais por cem mil trabalhadores da ativa e aposentados terãeste de que participar do equacionamento do dfoificit bilionário nos planos de pontos fortes definidos do Postalis. A cobrança recai saiba como contribuição extra ou Abatimento nos pontos positivos e será produzida até 2039.

A utilização por quatro FIDCs (fundos de investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 Destes gatilhos para a intervenção do órgãeste.

Está disponível pelo menu primário do sitio o PED JUSTIÇA em que poderemos Manter a evoluçãeste DE ações impetradas contra os litígios de nosso interesse.

Após a intervençãeste da Previc, pelo entanto, constatou-se que ESTES novos valores foram superdimensionados, de maneira a mascarar as perdas do fundo do pensão.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB busca introduzir este advogado Fábio Berbel na Diretoria de Fiscalização e Monitoramento da Previc, noticia em tua primeira página o jornal VALOR ECONÔMICO. Berbel, Este momento pelo escritório Balera Advogados, era 1 Destes sócios do Bichara Advogados, de que participou da criaçãeste de fundos por investimentos em direitos creditórios (FIDCs) usados para “mascarar” o dfoificit pelo Postalis, segundo relatório do próprio órgãeste supervisor. O jornal dá Pormenores por cada uma dessas carteiras.

Fundo do pensãeste Destes Correios precisará de aportes extras do trabalhadores da ativa e aposentados de modo a dar dé especialmenteficit

Berbel disse que atuou na estruturaçãeste legal dos FIDCs pelo Bichara Advogados e que não participa da equipe do escritório Balera responsável hoje por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *