Fascination Sobre Postalis Bichara

Todos os materiais exibidos neste website estãeste protegidos pelas leis do Propriedade Intelectual e não podem ser reproduzidos e/ou distribuídos isento a expressa autorização do Pinheiro Neto Advogados.

Pinheiro Neto cria a Comissão da Mulher Advogada com o objetivo de reter e promover os talentos femininos da firma, assegurando a multiplicidade de visões e a flexibilidade qual a profissão e ESTES clientes demandam.

Além disso, fomos o Emprego brasileiro com o maior número por advogados identificados tais como Leading Lawyers em AS SUAS respectivas áreas por atuação: quinze.

Este anuário apresenta o significativo desenvolvimento DE iniciativas na Amé especialmenterica Latina em meio ao cenário cultural, político e econômico. A pesquisa é uma parceria do Latin Lawyer utilizando este instituto Vance Center, qual é referência na promoçãeste do manejorefregatráfego Pro Bono nas Amé especialmentericas.

 Fomos o único Emprego brasileiro a ter treze advogados identificados tais como Leading Lawyers em AS SUAS respectivas áreas do atuação.

Desde 2009, este Emprego remunera este produção de seus advogados em prol de causas sociais, atravé especialmentes do seu pioneiro programa de atuaçãeste pro bono

Este website do Pinheiro Neto Advogados não se utiliza do “cookies” de modo a coletar informações pessoais ou do navegação. Nossos provedores poderão, contudo, coletar dados genéricos e usando finalidades puramente estatísticas​.

O entrada às informações recebidas é restrito exclusivamente a integrantes  autorizados de modo a o emprego indicado dessas informações.

Para além disso, fomos o Emprego brasileiro utilizando o maior número por advogados identificados tais como Leading Lawyers em AS SUAS respectivas áreas de atuaçãeste: quinze.

​Este guia IFLR 1000 Financial and Corporate, qual tente aqui é tradicionalmente voltado para fusões e aquisições, Nicho de capitais, bancos, private equity e financiamento de projetos, incorporou pela primeira vez rankings do energia e infraestrutura de que foram integrados na seçãeste nomeada Project Development.

​Este guia IFLR 1000 Financial and Corporate, de que é tradicionalmente voltado para fusões e aquisições, Nicho de capitais, bancos, private equity e financiamento por projetos, incorporou pela primeira vez rankings de vigor e infraestrutura que foram integrados na seçãeste nomeada Project Development.

This firm is the classic safe pair of hands, encontre isso with excellent partners and associates in virtually every practice a business client in Brazil might want."

Quaisquer informações encaminhadas por nossos utilizadores serão protegidas por acordo usando padrões rígidos do confidencialidade e mal utilizadas para as finalidades às quais foram coletadas.

​Pinheiro Neto obteve lugar do destaque na última ediçãeste do guia IFLR1000, editado seja redirecionada aqui através International Financial Law Review. O Emprego foi recomendado em todas as áreas cobertas pelo guia, tendo obtido a recomendaçãeste máxima - Tier 1 - em cinco áreas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *