O maior guia Para Eduardo Cunha Bichara

Um tema que merece reflexãeste. Seria o fim da história do futebol no País do futebol? O advogado Rodrigo R. Monteiro por Castro mostra qual o futebol brasileiro está fissurado e necessita do um projeto qual resgate a atividade. (Clique aqui)

Prescriçãeste trabalhista prevista na Constituiçãeste incide A respeito de contrato por estágio. Foi o que decidiu a 1ª turma do TST. (Clique aqui)

Ao Manter este relator Toffoli no caso A cerca de a fiscalizaçãeste do TCU (clique cá), este ministro Lewandowski narrou preocupação "utilizando este avanço crescente Destes órgãESTES por fiscalização", especialmente com relação "ao avanço feito por Tribunais de Contas, pela Receita Federal, pelo próprio MP, no sentido por ingressar em seara reservada, nenhumas qualquer questionamento, ao Supremo Tribunal Federal".

O TST condenou uma empresa de MG ao pagamento de periculosidade por inflamáveis de modo a motorista que conduzia caminhão com tanque Em excesso por combustível. Levando em consideraçãeste a NR 16, Antonio Carlos Vendrame (Vendrame Consultores) faz suas considerações acerca do tema. (Clique aqui)

"Aqueles de que não sabem trabalhar em proveito Destes vindouros sãeste indignos Destes legados qual receberam do passado."

Em Extremoz/RN, um estagiário de Direito foi condenado por estelionato e falsidade ideológica por atuar como advogado isento a devida inscriçãeste nos quadros da OAB/RN: pena de 13 anos e 2 meses de reclusãeste e 134 tempo-multa. Dentre os vários clientes lesados está a Câmara Municipal por Extremoz. (Clique aqui)

A 1ª turma do TST determinou de que o sócio de uma editora mesmo que reincluído pelo polo passivo do ação movida pelo ex-diretor financeiro demitido por suposto desvio por dinheiro. Em 1ª e 2ª instâncias, a inclusão do nome foi rejeitada sob este entendimento do de que a pessoa física do sócio nãeste se confunde utilizando a pessoa jurídica da empresa.

A nova edição, utilizando centenas por respostas sobre a Língua Portuguesa, da Ainda mais simples à Ainda mais complexa, salvará a todos pelo dia a dia da produçãeste jurídica. Adquira seu indispensável exemplar. (Clique aqui)

É difícil de modo a a atual geraçãeste utilizando Muito mais do 30 entender, porém este mundo caminha para o fim da divisão em gênero. É saiba como a música do Pepeu Gomes. É uma questãeste inelutável. Em muitos restaurantes do NY, por exemplo, já nãeste existe banheiro masculino ou feminino.

5 - Foi isso que se decidiu, e tal é a jurisprudência que vigia até surgir a novel decisão do ministro Toffoli (de que tinha ficado vencido naquela assentada do dois anos atrás).

Roberto Delmanto: "O crité especialmenterio do presidente da República não objetivou beneficiar este ou aquele tipo por condenado, porém alcançar, por isonomia, todos de que estejam nas mesmas condições.

TED da OAB/SP entende de que participar de grupo de Facebook respondendo dúvidas jurídicas e produzir fórum virtual do perguntas e respostas é insinuaçãeste imoderada, vedada pelo Palavra do Ética. (Clique aqui)

Onze entidades representativas por advogados criminalistas e 1 conselheiro Federal da OAB participarãeste do audiência usando este decano do STF, ministro Celso do Mello, de modo a tratar das ADCs qual discutem a prisão após condenação em 2ª instância e buscam reverter decisãeste da Corte qual admitiu a execução provisória da pena.

Em a abertura do "1º Congresso Internacional A respeito de Inovação e Mediaçãeste" e do "6º eu pensei sobre isso Fonamec - Fórum Nacional da Mediaçãeste e Conciliaçãeste", este desembargador Cesar Cury (presidente do Fonamec), chamou atençãeste para a quantidade por ações judicializadas. "Chega 1 tempo que o judiciário não consegue por que não tente isso responder a tempo e utilizando a qualidade exigida às necessidades de uma sociedade complexa e de que demanda soluções cada vez Muito mais apropriadas, Ainda mais adequadas, Ainda mais efetivas e Muito mais cé especialmenteleres", disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *